Começando pela delicadeza de um colunista
do Yahoo! ao fazer esta pequena citação:
"Mayara é arte-educadora, mas também produz filmes pornográficos considerados "alternativos"."
- Oi? Arte-educadora? Então o que nós fazemos mesmo com os professores de história e/ou de artes plásticas etc coisa e tal? Vamos mandar eles serem atores e atrizes pornôs, talvez eles ganhem realmente o que eles merecem e tenham, finalmente, seu trabalho reconhecido.
Esta
E a outra jóinha que eu li foi, também no YAHOO!, comentando que um estudo científico realizado na Universidade de Oxford, Inglaterra, insinua que a droga utilizada contra cardiopatias chamada de Propranolol é um forte candidato para o remédio contra preconceito racial - sem exageiros-. Matéria da íntegra AQUI.
S-I-N-C-E-R-A-M-E-N-T-E eu nem sei mais o que comentar, viu? Daqui a pouco o valor do propranolol, que atualmente eu compro para minha mãe (que é hipertensa) vai passar de R$ 2 para R$ 50, no mínimo, e vai ter um monte de gente tendo overdose por aí. Parece que isso que estão tentando fazer é uma espécie de placebo na sociedade, sabe? Como as pessoas hoje em dia só mudam em casos extremos e a maioria acha que para curar até racismo precisa de alguma química laboratorial ... vão lá, ceguem e explodam suas cabeças nessa ilusão.
Nem sei porque eu estou admirada com isso, tem filhinho de papai matando gente por aí e "médicos" comprovando que são pessoas "conturbadas" ... ai ai, sei não ¬¬
Boa tarde para vocês e suas vidas normais...
deixa entupir minha cabeça de mais besteiras para ver se eu consigo valorizar minha rotina cada vez mais ...
deixa entupir minha cabeça de mais besteiras para ver se eu consigo valorizar minha rotina cada vez mais ...
first!!!
ResponderExcluiropa sem um misero tostão no bolso é mentira!!!
Vc segurou 30 reais meu,fora os 10 da semana passada!!ehuehehueueueh
(L)